About Me

Olá! Me chamo Giovanna, mas prefiro que se refira à mim como Misaki-Chan, por favor. Criei o Explosive Unicorns apenas por diversão, mas sinto que ele acabou se tornando parte de mim, por isso o considero muito. Tenho 14 anos e sou santista. Muitos podem me achar arrogante, metida ou coisa do tipo, mas, vai de cada um, né? ♥

28.7.13

Ilustrações 'larguinhas' - Coreanas

Hey! Como estão? Hoje trouxe algumas ilustrações larguinhas, assim como as usadas no início dos posts do blog Kawaii World, então clique em Leia Mais para ver o resto do post...











Clique nas imagens para salvá-las maiores e com resolução melhor.

Espero que tenham gostado, e qualquer critica deixe ai nos comentários!

Até a próxima e fiquem bem

4 comentários:

  1. Ficaram lindas as ilustrações more ><


    - Seguindo aqui


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustrações ficaram lindasss <3

    beijinhos
    http://qualquer-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir